sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sofrimento


Sofrimento
Não, não quero ter que ficar com uma arma em riste apontar em face de quem me alveja.
Sim, quero abraçar e amar e ter compaixão pelos erros meus e nossos de cada dia, e aprender a ser algo ou alguém em qualquer destino, sem apontar outro ou qual caminho.
Infelizmente a vida nos aponta alguns destinos cruéis, fúteis e essenciais para nossa evolução.
Tenho que ser forte e bastante homem|mulher para seguir o meu desígnio e conseguir alcançar, chegar à conclusão do eu dever e devir ser feito.
E é com grande desarmonia dentro do meu ser que chora e lamenta a perca, que eu não posso me esmorecer.
Já pedi aos deuses e deusas que me auxiliem nestes momentos, mas parece que ninguém me escuta ou talvez também achem que eu sou capaz de realizar só!
Então, diante disso, sigo o meu trajeto que será sofrer com a minha angústia de saber o incerto, que será onde me lanço ao que me convém, ou acho que deve de ser.
Sem ter que mais lamentar para todos que escutam, aplaudem e acham linda a vida.

30|06|2017 - Wesley Claudino - Desabafo de um tormento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário