domingo, 22 de abril de 2018

Encomenda



                                                                 Encomenda

Pediram-me para criar poemas que abordassem os temas: Sexo e Bom senso.
Como vou a circunstâncias, onde por vezes preciso ser um pouco indiscreto ao propor meu viés poético, digo que nem sempre me sinto confortavelmente com tal nexo!
Perém preciso fazê-lo, mesmo não sendo fácil!
Alguns também sem bom senso poderão me ver como um intruso ou até me rotulem de qualquer coisa!
Mas, com um pouco de cautela que me resta, penso e procuro não perder o nexo, e sensato ser ao me expor!
Será nestes hostis momentos, que encontrarei a humildade em ser!
Mesmo taxado de louco, maluco ou trouxa, não darei ouvidos!
Ainda que trôpego ou carente, encontrarei alguém consente!
Que sensato seja!
Assim, sementes de amor serão plantadas!
Levando-nos ao convexo que a coisa causa!
De repente sentir o furor!
Depois, mesmo sem senso no nexo, mas com pudor...
Talvez o sexo...
Com amor fazer!

              Wesley Claudino 10|04|2018

2 comentários: