sábado, 1 de julho de 2017

Quando algo conta!

E é quando me vejo só em meio ao meu vazio onde posso querer e tendo que ficar só, é que me perceberei desprotegido e carente de algo ou alguém.
Talvez alguma voz ou luz venha me fazer saber que eu não estou só.
Mas, estou desconfiando que no fundo estejamos todos únicos e momentaneamente separados uns dos outros.
Talvez também para reconhecer o vazio de mim mesmo, ou perceber a imensidão de alcançar o inevitável desabrochar, para então, daí poder alcançar o que vá ser melhor numa futura atualidade.
Nisso aconteço-me em um cânone de angústias e procuras que quase me levam a loucura.
E ainda de pensar que tudo, mas tudo não faz nenhum sentido, mas que lá no fundo da alma eu sei que uma voz me chama e proclama onde devo seguir, mesmo me achando em sofrimento para estar e ser isto que acredito existir.
E assim, vou acreditando que tudo conta e me torna eterno.
Alço voo.

Wesley Claudino - 02|07|2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário