sábado, 18 de novembro de 2017

Puro Desejo

Puro Desejo
Meus canais estão abertos pro que der e vier.
Não sei ainda qual o sentido de tudo.
Só sei que quero viver.
Tenho o medo de um dia chegar à conclusão de que não soube viver! E perdi a chance da vida.
Os homens soberbos reinam em seus mundos de libertinagem.
Porque não conhecem o cheiro da terra molhada nos campos e das florestas que os rodeiam.
Às vezes sinto enorme inspiração, e aí me jogo.
Não posso ficar triste quando nada dá certo!
Às vezes o oposto me atrai, mas logo passa a vontade.
E só vem o difícil em meu querer.
Nas duas faces da roleta que nunca roletam para o lado que queremos.
Mas que nos enche de orgulho, ternura e por fim gratidão!
Porque somos feitos da pura água de recomeçar.
Assim, percebo que não preciso ter medo de nada.
Somente tenho que amar.
Como se tudo fosse o começo e o fim.

Wesley Claudino

Nenhum comentário:

Postar um comentário